Dica - Luciane Vecchio

Já experimentou ficar olhando para o microondas enquanto espera algo aquecer?

Já experimentou ficar olhando para o microondas enquanto espera algo aquecer?

Já experimentou ficar olhando para o microondas enquanto espera algo aquecer? É desesperador! risos

Dia destes estava eu esperando algo esquentar e fiz tantas coisas neste curto espaço de tempo que me levou a refletir o quanto gastamos reclamando, como perdemos tempo com situações sem foco e pior, desprezamos um precioso presente que jamais volta: os minutos.

Como você tem usado o seu presente? Se aperfeiçoando, conhecendo seus limites e tentando ampliar seus conhecimentos? Desenvolvendo seus pontos fortes e buscando ser alguém melhor? Usando tempo de qualidade, ainda que seja para descansar?

Pois é, usar o tempo adequadamente é questão de hábito. Vale a pena começar a se policiar e verificar o quanto tem gasto com situações improdutivas, palavras nulas e momentos que não vão ser úteis para nenhum fim.

Foco e objetivo são as armas para mudar a sua forma de se relacionar com a vida e com o tempo. Afinal, quanta vida você tem perdido com tarefas e pensamentos que não te levarão a lugar algum?

Como aprendemos com Aristides Girardi: "pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos a ações e ações a resultados."

Melhore seus resultados aprimorando o uso do seu tempo!

#LucianeVecchioConsultora

Luciane Vecchio

Autor: Luciane Vecchio

Psicóloga Clínica, Master Coach, Consultora de Carreira, Especialista em RH, Orientadora Vocacional, Colunista de Carreira & Comportamento. CRP: 06/74914

[email protected]