Dica - Luciane Vecchio

Como deixei de ser CLT!

Como deixei de ser CLT!

Comecei a trabalhar na área de Desenvolvimento Humano, em RH, antes de 1999, risos; antes que você faça as contas, por favor, continue a leitura!

Atuei em diferentes empresas, inclusive uma consultoria de RH em seleção que me proporcionou muito aprendizado, pois, logo de cara, tive uma grande responsabilidade, lidando com a liderança de pessoas, clientes de diferentes portes e segmentos, cada um com sua demanda...

E isso me possibilitou ingressar em uma indústria farmacêutica multinacional e depois trilhar outros caminhos em RH, como o treinamento, desenvolvimento, trilha de carreira, diversidade, benefícios e algumas outra áreas.

A verdade é que sempre pensei em dar a minha cara para o meu negócio, pois, quando estamos trabalhando para o outro, aquilo que é estratégia da empresa tem que ser seguido, no máximo damos sugestões, mas, nem sempre somos ouvidos.

Fato é que ao longo da trajetória, com a maturidade e até mesmo algumas decepções, decidi que era então a hora de planejar e começar.

Abri a minha empresa, Luciane Vecchio Consultora, em 2016 e desde então, venho apoiando pessoas que desejam encontrar seus caminhos, assim como um dia eu encontrei o meu!

E você, tem o sonho de empreender?

_______________

Luciane Vecchio
Psicóloga Clínica | Consultora | Mentora | Colunista | Especialista em Desenvolvimento Humano, RH, Empreendedorismo, Carreira e Liderança | Atendimento a Executivos | Revisão de CV e Perfil Campeão LinkedIn
CRP: 06/74914

 

Luciane Vecchio

Autor: Luciane Vecchio

Psicóloga Clínica, Master Coach, Consultora de Carreira, Especialista em RH, Orientadora Vocacional, Colunista de Carreira & Comportamento. CRP: 06/74914

[email protected]