Dica - Luciane Vecchio

Siga em frente, apesar do desemprego!

Siga em frente, apesar do desemprego!

Todo dia atendo clientes incríveis com muita competência técnica e habilidades comportamentais.

Devido ao desemprego, estão totalmente desmotivados e machucados, com sua estima pessoal lá embaixo. E eles me dizem exatamente isso! Eu me esqueci de quem sou! A consequência têm sido clara nos treinos de entrevista, pouco conseguem falar de si e até mesmo se lembrar de quem são e do que sabem.

Por mais difícil que o momento seja, todos saem fortalecidos da simulação de entrevistas e com alguns exercícios para serem praticados no pós-treino, buscando mais conhecerem a si mesmos e mais profundamente. Todos dizem que se lembraram de quem são!

Contra o momento você pode não ter muito o que fazer, várias pessoas estão na mesma situação. Porém, isso não significa que você não possa mudar seu foco! Usar sua energia do jeito certo. Direcionar!!

Anime-se, por pior que seja seu momento, se apoiando em quem é e no que sabe e mais, em tudo o que ainda pode fazer! Não se entregue. Use o tempo para conhecer melhor suas qualidades. Aprenda! Se informe! Se conheça!

Siga em frente, uma hora sua porta abre!

Eu tenho certeza!

#LucianeVecchioConsultora

Se for copiar, dê crédito à autora (eu!)

Luciane Vecchio

Autor: Luciane Vecchio

Psicóloga Clínica, Master Coach, Consultora de Carreira, Especialista em RH, Orientadora Vocacional, Colunista de Carreira & Comportamento. CRP: 06/74914

[email protected]